sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/12/2010 | 00:00

Empresários italianos buscam incrementar comércio bilateral entre Itália e SC via Porto de Itajaí

O Porto de Itajaí recebeu nesta segunda-feira a visita dos diretores da Trentino Export - Associação das industrias de Trento, Stefan Ties e Robert Zampieri, acompanhados por seu agente ítalo-brasileiro Jonas Oscar Lenzi e pelo vice-presidente do Sindicato das Empresas de Comercio Exterior do Estado de Santa Catarina (Sinditrade) e diretor da empresa Artop Distribuidora, Importadora e Exportadora Ltda, Newton Kluck Oliveira Junior.

O objetivo da visita faz parte de projeto da Artop e Sinditrade de estreitar o relacionamento entre empresas brasileiras e italianas, para alavancar o comércio bilateral entre Santa Catarina e Itália. Jonas Oscar Lenzi explica que as regiões de Trento e Bolzano têm grande interesse em parceria com empresas brasileiras para fornecimento de maquinário e tecnologia e que o Porto de Itajaí tem plenas condições importar e exportar esses produtos.

“Aqui eles ainda têm a possibilidade de conferir a eficácia e agilidade do Porto de Itajai no manuseio das mercadorias de importação e exportação, bem como a estrutura que possuímos para melhor atende-los”, informa Oliveira Junior, da Artop. No Porto de Itajaí os italianos foram recebidos pelo diretor comercial Robert Grantham.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS