quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/11/2010 | 00:00

ACIN elege nova diretoria para o biênio 2011/2012

O empresário Francisco Carlos Gervasio, proprietário do Posto Náutico Farol, foi eleito, por aclamação, presidente da Associação Empresarial de Navegantes para a gestão 2011/2012.

 

A eleição com chapa única, foi realizada na noite desta terça-feira (23), na sede da entidade, em Assembleia Geral Ordinária, conforme  determina o Artigo 18 item II e Artigos 48 a54 do Capítulo IV do Estatuto Social da entidade.

 

Dezenas de associados acompanharam o pleito eleitoral, que transcorreu dentro da mais absoluta normalidade, com primeira chamada às 19h30min e a segunda às 20h. O atual presidente da entidade, José Gonzaga dos Santos, compõe a chapa eleita e depois de ficar a frente da ACIN por 4 anos, vai ocupar a vice-presidência da nova gestão.

 

Depois de oficializada a eleição, o presidente eleito agradeceu o apoio e a confiança dos associados e falou sobre suas metas a frente da ACIN. Francisco Carlos Gervasio elogiou o trabalho desenvolvido pela atual gestão, em destaque ao presidente Gonzaga. Ele discursou dizendo que pretende dar sequência ao desenvolvimento da entidade e anunciou os nomes dos vice-presidentes para assuntos específicos, que são cargos de confiança da diretoria executiva e que exercem funções direcionadas para cada setor.

 

A ACIN é hoje uma entidade destaque do Município e até mesmo no Estado. Esse conotação positiva é fruto de muito trabalho e das inúmeras ações realizadas nesses 20 anos de história. Estou muito honrado em receber a condição de presidir essa importante entidade de classe, e junto de toda a nova diretoria, vou trabalhar para garantir uma Associação cada vez mais forte e representativa”, finalizou Francisco Carlos Gervásio, presidente eleito da ACIN.

 

A posse da nova diretoria deve acontecer entre a segunda quinzena de janeiro e a primeira quinzena de fevereiro, conforme estabelece o Estatuto da entidade. A data e o local ainda não foram definidos.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS