sexta, 29 de março de 2024
13/10/2010 | 00:00

Limoeiro, Costa Cavalcante e Praia Brava na rota do Caminhão do Peixe esta semana em Itajaí

Depois de passar pelo Bairro Fazenda nesta quarta-feira (13), a agenda semanal de atividades do Programa Peixe nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca), prossegue e inclui a passagem do Caminhão do Peixe tanto pela área urbana quanto na zona rural itajaiense nos próximos dias desta semana.

 

Para amanhã, quinta-feira (14), quem recebe o Programa Peixe nos Bairros é a comunidade rural do Limoeiro, onde o Caminhão do Peixe estaciona na Estrada Geral, ao lado da Unidade de Saúde local.

 

Já na sexta-feira (15), a região contemplada pela passagem da ‘peixaria móvel’ é a região do Costa Cavalcante, no Bairro Cordeiros. No local, o Caminhão do Peixe se posiciona na Praça Santos Dumont, em frente à Unidade de Saúde.

 

E no sábado (16), o Programa Peixe nos Bairros volta a beneficiar a população da Praia Brava, com o Caminhão do Peixe localizado no pátio do Auto Posto de Combustíveis 14 Bis.

 

O Programa Peixe nos Bairros funciona com um caminhão refrigerado que foi adaptado para funcionar como uma peixaria móvel, que a cada dia estaciona em um diferente bairro da área urbana ou localidade da zona rural do município. O atendimento sempre inicia às 08 horas e segue enquanto houver pescados disponíveis para comercialização.

 

A ação da Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura (Sepesca) tem por finalidade facilitar o acesso e assim, incentivar a população itajaiense a consumir peixe mais frequentemente, como forma de ter uma alimentação mais saudável e desta forma, alcançar maior qualidade de vida.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS