sexta, 29 de março de 2024
Economia
11/10/2010 | 00:00

Parceria entre Balneário Camboriú e Punta del Este começa a gerar resultados

\"\"
 

Na tarde desta sexta-feira (8), o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), Ademar Schneider, recebeu a visita do vereador do município de Punta del Este, do Uruguai, Julio Pérez. A divulgação mútua dos dois destinos foi um dos temas debatidos no encontro.


Conforme Schneider a visita realizada no mês de setembro em Montevidéu, Maldonado e Punta del Este, através do projeto Workshop Trade e da assinatura do Tratado de Cidades-Irmães entre Balneário Camboriú e Punta del Este, criou um vínculo que está promovendo destinos conjuntamente. “Com este encontro considero que os primeiros passos estão sendo dados”, ressaltou o secretário.


Durante a visita, o vereador uruguaio entregou ao secretário de Turismo uma placa de Punta del Este, que posteriormente será entregue ao prefeito Edson Renato Dias, em agradecimento pela parceria firmada. Em seguida, Schneider também presenteou Pérez com o material de divulgação da Sectur.


Além do objetivo de divulgar mutuamente os dois destinos, o secretário e o vereador pensam em criar um fórum de discussão turística entre o trade da Costa Verde e Mar e o Uruguai. "Depois da assinatura do Tratado, desta visita importante do vereador, a parceria começa a se alinhavar. Para Balneário Camboriú este ato representa muito, pois, sabemos que com isso vai aumentar significativamente o número de visitantes daquele país em nossa cidade”, finalizou Schneider.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS