quinta, 28 de março de 2024
08/10/2010 | 00:00

Praça Tamandaré em Balneário Camboriú terá grande festa no Dia das Crianças

 

 

O Dia das Crianças, na próxima terça-feira (12), será comemorado com muitos shows e brincadeiras na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú. O evento “Eu tenho um Sonho” organizado pelo grupo Simbora em parceria com as secretarias de Educação, Inclusão Social, Turismo e Desenvolvimento Econômico, deverá reunir cerca de cinco mil pessoas das 14h às 22h30. 
 

Entre as atrações da festa estão as apresentações de Ivonir Machado e Novos Garotos, Grupo Sem Abuso, Fábio e Max, Raça Fandangueira e o Grupo Salve Salve. Além disso, a criançada poderá brincar na cama elástica, no castelo de bolinhas e em diversos outros brinquedos montados no local. 


O evento também vai contribuir com as entidades que auxiliam pessoas carentes em Balneário Camboriú. Por isso, todas as pessoas que forem à festa são convidadas a levar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será distribuído às entidades da cidade pela Secretaria de Inclusão Social. 


O secretário de Turismo, Ademar Schneider, considera importante a festividade do Dia das Crianças. “É uma data especial e merece ser comemorada juntamente com toda a comunidade. Sendo feriado, acreditamos que muitas pessoas da nossa cidade, bem como os turistas, deverão participar e colaborar para o bom êxito do evento”, frisou.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS