sexta, 19 de abril de 2024
Economia
Divulgação
01/10/2010 | 00:00

Em menos de dois anos, prefeitura de Balneário Camboriú investe mais de R$ 121 milhões em obras

 

 

Balneario Camboriu - Repercute em todos os setores da cidade a apresentação feita pelo prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), na noite da última terça-feira, do relatório com obras e ações da administração pública municipal nos últimos 21 meses. O prefeito apresentou entre obras já executadas, em execução, já licitadas, em licitação e obras futuras, valores estimados em mais de R$ 200 milhões, distribuídos em mais de 500 obras por toda a cidade.


O evento reuniu mais de 300 pessoas que viram o prefeito utilizar imagens e números projetados em telão no auditório do Centro de Convenções Praia dos Amores, do Resort Recanto das Águas. Ao final, Edson Piriquito foi aplaudido de pé pelos convidados


"Nos motiva a vontade que o Prefeito Piriquito tem de trabalhar pela cidade", avalia Alex serrão, presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança, para quem a cidade está no caminho certo e a população confiante.


O presidente da Associação de Moradores do Bairro Praia dos Amores, Pedro Washington, acrescenta: "Estamos assistindo a construção de Balneário Camboriu". Na opinião de Washington
o prefeito Piriquito detém uma visão de futuro poucas vezes vista antes, com perfil extremamente moderno. "É importante ressaltar que o investimento que fez e faz em pavimentação, sem onerar os munícipes com a chamada contribuição de melhoria, é de suma importância para a população", finalizou.

Já o presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú), Anésio Fenner, avalia que todos que assistiram a apresentação ficaram impressionados com a quantidade de ações da prefeitura em menos de dois anos. “Não só pela quantidade de obras realizadas, mas também pelo que está licitado, o que será licitado e projetos importantes para um futuro próximo. É um trabalho fantástico", resumiu Fenner.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS