sexta, 19 de abril de 2024
Economia
Divulgação
27/09/2010 | 00:00

Sec. de Turismo de Balneário Camboriú homenageia hoteleiros no Dia Mundial do Turismo


 

 

Nesta segunda-feira, 27, é comemorado em todo o mundo, o Dia Mundial do Turismo. Em homenagem à atividade, que é a principal economia do município, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), entregará a alguns hoteleiros da cidade, aleatoriamente, kits compostos por revista, folder e bolsa de Balneário Camboriú.

 

O secretário de Turismo, Ademar Schneider, além de presentear os hoteleiros estará reforçando o convite para que inscrevam suas equipes para o curso de qualificação, que será  ministrado através da parceria entre a Sectur e o Ministério do Turismo, e abordará temas como qualidade no atendimento, etiqueta postural e pessoal, motivação, informações turísticas, além do espanhol básico.

 

Conforme o secretário, o ato, além de lembrar a data comemorada mundialmente, é um estímulo aos trabalhadores do setor. “Eles também ajudam a divulgar o nome de Balneário Camboriú e motivar os turistas para que retornem ao município. Queremos nesta atitude demonstrar a importância de sua profissão e do turismo de maneira geral”, ressalvou Schneider.



Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS