quinta, 28 de março de 2024
Geral
Nelson Robledo
08/09/2010 | 00:00

Prefeito de Itajaí recebe visita do Padre Italiano Natale Vitali

 

 

 

O Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, recebeu a visita em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (08), do Conselheiro da Ordem Salesiana, Padre Natale Vitali. Sediado em Roma, na Itália, a cada ano o Padre Natale Vitali fica em viagem por aproximadamente oito meses, período em que percorre todos os 130 países onde há a presença da Ordem Salesiana, para verificar o andamento das atividades.

 

Em Itajaí desde o último sábado, Padre Natale Vitali veio até o Prefeito para agradecer o apoio dado pela Administração Municipal às ações desenvolvidas no Parque Dom Bosco.

“Nós é que agradecemos a parceria da Ordem Salesiana. Se não fosse o Parque, o município teria que investir muito mais”, retribuiu Jandir Bellini.

 

Para o Conselheiro da Ordem Salesiana, educação e trabalho são o futuro dos povos. “E a nossa missão é oferecer educação cidadã ao jovem”, enalteceu. O religioso e o Prefeito conversaram ainda sobre a importância do jovem, assim como qualquer cidadão, ter consciência de que, além de seus direitos, também tem deveres a cumprir.

 

No encerramento da visita, Natale Vitali presenteou Jandir Bellini com a revista Salesiana no mundo. Como retribuição, recebeu das mãos do Prefeito a medalha comemorativa dos 150 anos de Itajaí. Também recebeu a condecoração o diretor do Parque Dom Bosco, Padre Sandro Poffo. “Dos 150 anos de Itajaí, um terço tem a participação afetiva e efetiva do Parque Dom Bosco”, destacou, ao resumir a importância da entidade para o Município.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS