sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Nelson Robledo
08/09/2010 | 00:00

Mais de 5 mil pessoas participaram do Desfile Cívico em Itajaí

 

 

O “Desfile Cívico” de 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, que ocorreu nesta terça-feira (7) foi um grande sucesso. Mais de 5 mil pessoas desfilaram pela Avenida Ministro Victor Konder (a Beira Rio). Cerca de 83 entidades, clubes de carros, motos, cavalos encantaram o público presente.

 

O dia de sol contribuiu para que muitas famílias saíssem de casa para prestigiar o Desfile que conseguiu emocionar à todos. A Rede Municipal de Ensino, organizadora do evento, levou para a Avenida muitos pais, educadores e as crianças que representam o “Futuro de Itajaí”.

 

Junto com a Fundação Municipal de Esporte estava o atleta Fábio dos Santos, que saiu do município em busca de um sonho, e hoje, Fábio faz parte do grupo do Cirque du Soleil, em Montreal, no Canadá, uma das maiores companhias circenses de todo o mundo. O atleta recebeu das mãos do prefeito uma pequena homenagem demonstrando o carinho que a cidade sempre terá por Fábio.

 

Outras entidades, Ong's, igrejas e clubes emocionaram as pessoas. O tão esperado desfile de motos e caminhões turbinados empolgou os presentes. Para encerrar, entraram os piquetes com seus belos cavalos. Ao todos mais de 5 mil pessoas estiveram presentes e gostaram do que viram. "Sentimos a alegria das pessoas que receberam um convite espontâneo e fizeram questão de participar", comenta o Secretário Municipal de Educação, José Roberto Provesi.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS