sexta, 19 de abril de 2024
03/09/2010 | 00:00

Caminhão do Peixe funciona de quarta-feira a sábado na próxima semana em Itajaí

 

 

Em função do feriado nacional da Independência, na próxima terça-feira, a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura informa que as atividades do Programa Peixe nos Bairros ocorrem de quarta-feira a sábado na semana que vem.

 

Na quarta-feira (08), o Caminhão do Peixe se desloca ao Bairro Cidade Nova e estaciona junto à Praça Vereador Antônio Afonso do Amaral, na Avenida Ministro Luiz Gallotti, ao lado da Unidade de Saúde local.

 

A Rua Marcos Castellan, em frente à Igreja Cristo Ressuscitado, na comunidade da Nova Brasília, bairro da Barra do Rio, é o local onde o Caminhão do Peixe se posiciona na próxima quinta-feira (09).

 

Já na sexta-feira (10), o Programa Peixe nos Bairros contempla a população da Fazenda, ao estacionar na Rua Abraão B. Rocha, em frente ao Grupo Escolar Guilhermina Büchele Müller.

 

E no sábado (11), completando o calendário semanal, o Caminhão do Peixe vai estar localizado na Rua Indaial, junto ao pátio do Auto Posto Tomio – em frente à Distribuidora Aldri, em benefício da comunidade do Bairro São João.

 

O Caminhão do Peixe é um veículo refrigerado, adaptado para funcionar como uma peixaria móvel, que percorre o município para comercializar diretamente junto à população, pescados frescos e congelados a preços acessíveis, como forma de incentivar e estimular os moradores a consumirem este tipo de alimento para que tenham uma vida mais saudável.

 

O horário de atendimento ao público do Programa Peixe nos Bairros nos pontos de venda inicia sempre às 08 horas e segue enquanto houver pescados disponíveis à comercialização.

 

SARDINHA – Para este sábado, o Caminhão do Peixe traz uma novidade para os consumidores. O projeto está comercializando sardinha fresca durante sua estada na Praia Brava, no pátio do Auto Posto 14 Bis, na Rodovia Osvaldo Reis.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS