quinta, 28 de março de 2024
Cultura
Divulgação
01/09/2010 | 00:00

Confira a agenda cultural do Mercado Púplico de Itajaí

Começa mais um mês e faltam poucos para a virada do ano. Pensando nisso, estamos esquentando a agenda do Mercado Velho que, nesta semana que antecede o feriado, chega com sabor especial...

 

Na quinta-feira (2/9), a partir das 19h, os clientes do CAFÉ E RESTAURANTE MERCADO VELHO recebem, gratuitamente, porções de deliciosas sardinhas assadas como acompanhamento dos pedidos do cardápio. É a 3ª SARDINHADA DO MERCADO VELHO, evento criado pelo restaurante, que já realizou a segunda edição este ano, em março, comemorando o início da temporada de pesca da espécie. E teve a casa lotada! Anote na sua agenda onde sempre tem o melhor show da cidade e novidades tentadoras. Esta é uma delas. Venha degustar a melhor sardinha de Itajaí.

 

1/9 –A semana começa com acústico de dois violões com PEPÊ SCARPELLI e DJONI VILVERT. Os músicos trazem no repertório Creedence, U2, Bob Marley, Queen, Oasis e também alguns hits de bandas nacionais, com Rappa, Engenheiros, Nenhum de Nós, Capital Inicial, Jota Quest entre outros.

 

2/9 –Esta quinta-feira é muito especial, pois além da 3ª Sardinhada do Mercado Velho, a noite cresce mais ainda com a voz de LOUISE LUCENA. Com Peninha na percussão, a cantora interpreta músicas de seu último CD, mesclando sucessos da MPB de Elis Regina, Marisa Monte, Toquinho e grandes nomes americanos como Barbra Streisand, Carpenters, Carl Simon e muito mais. Imperdível!

 

3/9 –Na sexta, o cantor CASSIANO BAGGIO agita mais uma noite com seu estilo musical diversificado, apresentando muito reggae, pop, MPB e rock, além de músicas de seu CD “Casa do Mar”.

 

4/9 –E fechando a semana, o violonista e cantor SERGIO ESPEZIM traz um show com músicas que vão de Tom Jobim, Lenine, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Noel Rosa a Bob Marley, Eagles, Bee Gees e outros grandes nomes. De MBP a pop rock, música para todos os públicos embalam o primeiro sábado de setembro, véspera de feriado prolongado

CAFÉ E RESTAURANTE MERCADO VELHO

Av. Beira Rio - Mercado Público - Itajaí (SC)  Fone: (47) 3348-0681

Horários de atendimento: segunda a sábado – das 11h às 24h

Couver artístico: R$ 4,50 (às sextas, R$ 5) *

 

* O couvert artístico não é obrigatório e todo o dinheiro retido é repassado para os músicos da noite.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS