quinta, 18 de abril de 2024
Geral
24/08/2010 | 00:00

Rua de Lazer, Saúde e Cidadania chega ao Bairro dos Municípios em Balneário Camboriú

 

 

O Projeto Oficinas de Ensino Complementar, da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, realiza no próximo sábado (28) a quarta edição da Rua de Lazer, Saúde e Cidadania de 2010. Cortes de cabelo, orientações nutricionais, diversos serviços e opções de lazer gratuitos vão movimentar a Rua Angelina, das 14h às 17 horas.



A Secretaria de Saúde participará com dicas de alimentação, prevenção de doenças, combate às drogas e atendimento odontológico. O Meio Ambiente levará para a Rua Angelina mudas de plantas e fará a distribuição de chás cultivados no setor de Fitoterapia da Prefeitura. A Fundação Municipal de Esportes também vai desenvolver atividades durante toda tarde de sábado. A Green Bell Clínica de Terapia Oriental e o Instituto Embelesse vão oferecer massagem terapêutica e cortes de cabelo gratuitos para a comunidade.



Já os professores do Oficinas de Ensino Complementar além de organizar toda estrutura do evento, farão um resgate das brincadeiras infantis como pula-corda, bambolê, pintura de rosto e muitas outras. Haverá ainda apresentações das atividades desenvolvidas no projeto durante todo ano.



As três primeiras edições da Rua de Lazer, Saúde e Cidadaniaano reuniram crianças e adultos nos bairros Jardim Iate Clube, Barra e Estaleirinho.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS