quinta, 28 de março de 2024
Divulgação
17/08/2010 | 00:00

Festa estudantil e campeonato de golfe prosseguem Workshop Trade 2010

 
 

A programação do Workshop Trade 2010 continua no Uruguai, na cidade de Punta del Este. Na noite de sexta-feira, 13, cerca de 800 estudantes receberam informações sobre a região da Costa Verde & Mar. Integrantes do projeto, que é coordenado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, dão prosseguimento ao cronograma de eventos para divulgação da região mostrando as 11 cidades da costa catarinense de forma agradável e descontraída através da integração e de vídeos em uma casa noturna da cidade. Já no sábado, 14, foi a vez da 1ª Copa de Golfe Cidade de Balneário Camboriú, que se realizou em uma das edições da Editta Coppa de Falco, com 180 jogadores de golfe - uma seleção de bons praticantes da modalidade do sul do Uruguai.
 
 
A Festa
 

A promoção, realizada em um dos pontos noturnos da juventude de Maldonado e de Punta Del Este, à beira mar, foi uma promoção da Camboriú Estudantil, empresa que anualmente leva 9 mil jovens formandos - na faixa etária de 18 anos - para veranear no litoral de Balneário Camboriú e região, no período de setembro a fevereiro. Também realiza anualmente o sonho de viagem de 2 mil garotas que completam 15 anos, que como prêmio de jovem debutante, conhecem o litoral da Costa Verde & Mar. Esses adolescentes são da Argentina, Chile, Bolívia, Uruguai, Paraguai e Peru.
Segundo o organizador da festa, Claudio Klenner os eventos e shows que são realizados no exterior, pela qualidade das ações, dos locais e das promoções, estão atraindo turistas com melhor poder aquisitivo. Essa opinião é compartilhada pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Ademar Schneider. "O torneio de golfe, por exemplo, nos aproximou de um público seleto, de um turista que viaja, fica mais tempo e gasta mais, que é o objetivo nosso e do prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito.
 
 
Torneio de Golfe
 

Realizado no Clube del Lago, em Punta del Este, a 1a. Copa Ciudad de Balneario Caboriu foi realizada estratégicamente no inverno, e irá acontecer também no campo de golfe do Hotel Plaza Itapema, no Brasil, no dia 18 de setembro. "Irá mostrar ao turista que nossa região tem campos de golfe e tem muitas atrações nas quatro estações do ano", complementa o secretário Ademar, citando a parceria de promoções. O torneio distribuiu, além dos prêmios da casa, várias estadias em hotéis do litoral da Costa Verde & Mar - Bombinhas e Balneário Camboriú, ingressos para equipamentos turísticos e o secretário Ademar presenteou o gerente geral do Clube del Lago, Gabriel Figueiredo, com uma lembrança artesanal com a imagem da Ilha das Cabras feita pelo artista plástico Reiner Wolff, de Balneário Camboriú.
 
 
 
O empresário Cláudio, da Camboriú Estudantil, parabenizou o secretário pela promoção Workshop Trade 2010. "É disso que a região de Balneário Camboriú precisa, promoções maciças de divulgação no exterior. A divulgação acaba atingindo públicos maiores, com mais informações e opções e por custos menores tanto para o trade, quanto para o poder público", qualificou. "Quanto mais unidos estivermos", completa Cláudio.
 
 
O Workshop Trade 2010 acontece em três fases, sendo que Uruguai e Argentina integram a primeira, até 24 de agosto. Operadores e agências de viagem, assim como interessados na região, tem a oportunidade de conhecer Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas e todas as belezas dos onze municípios integrantes do Citmar - Consórcio da Costa Verde & Mar, com o trabalho de organização do Convention.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS