terça, 16 de abril de 2024
Geral
11/08/2010 | 00:00

Famílias de Itajaí recebem orientação sobre a Constituição Federativa do Brasil

 

 O Projeto A Família e o Eca, Direitos e Deveres traz nesta quarta-feira, dia 11 de agosto o tema Constituição Federativa do Brasil. Sob a coordenação da Professora Maria Inês França Ardigó, a atividade ocorre no Parque Dom Bosco a partir das 19h.

 

O projeto que visa atender famílias dos educandos da instituição salesiana é uma parceria da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) com apoio financeiro do Município de Itajaí, Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude, através do Fundo Municipal de Atendimento a Criança e ao Adolescente.

 

Além de Maria Inês que é Mestre em Gestão de Políticas Públicas, as atividades também recebem apoio da Estagiária de Psicologia Vania Regina Golin e das profissionais do Parque Dom Bosco Maria dos Passos Ferreira da Costa e Mariana Zilli Dorigon.

 

Serviço:

Projeto: A Família e o ECA Direitos & Deveres

Tema: Constituição Federativa do Brasil

Data: 11 de agosto de 2010 (quarta-feira)

Horário: 19h

Público beneficiado: Pais e responsáveis

Local: Parque Dom Bosco - Rua Brusque, 1333 - Dom Bosco

Parceria: Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)

Coordenadora do Projeto: Msc. Maria Inês França Ardigó

Profissionais de Apoio: Estagiária de Psicologia Vania Regina Golin, Maria dos Passos Ferreira da Costa, Coordenadora Pedagógica e Mariana Zilli Dorigon, Assistente Social.

Financiamento: Município de Itajaí, Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude, através do Fundo Municipal de Atendimento a Criança e ao Adolescente.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS