sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
05/08/2010 | 00:00

Taekwondo de Balneário Camboriú conquista título em competição mundial

 
 
Os atletas Schana de Lima Ribeiro, Michel de Lima Ribeiro, Lucas Adriano e Jéssica Vladcoski, representantes da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistaram no último final de semana, em São Paulo, títulos no Campeonato Aberto Mundial de Taekwondo. Com a conquista, os irmãos Michel e Shana se tornam bi-campeões deste campeonato.
 
As vitórias são inéditas para o município, que pela primeira vez, conquista quatro medalhas de ouro em um campeonato envolvendo atletas internacionais.
 
“Cada vez mais Balneário Camboriú começa a se destacar no taekwondo. Estamos sendo referencia no esporte por ai afora”, fala Paulo Ribeiro técnico da equipe.
 
Neste campeonato ainda realizado São Paulo participaram os atletas Ana Caroline e Edward Torcato que conquistaram o vice campeonato.
 
“Era uma competição de alto nível com equipes da Coréia do Sul, Estados Unidos, Venezuela, Argentina entre outros e ficamos na ponta em todas as categorias disputadas. Isso é fruto de um trabalho incansável com esta equipe e hoje estamos colhendo os frutos”, comemora Paulo.
 
O campeonato aberto mundial de Taekwondo, que foi realizado no ginásio do Corinthians, foi promovido pela Federação Paulista de taekwondo juntamente com a Confederação Brasileira.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS