sexta, 19 de abril de 2024
Divulgação
03/08/2010 | 00:00

Confira a agenda do Mercado Público de Itajaí

 

 

O inverno voltou firme e forte neste início de agosto, no Sul do país. E se você não sabe o que fazer para esquentar as suas noites, conheça os shows que acontecem no melhor espaço gastronômico e cultural de Itajaí, de quarta a sábado, a partir das 21h. Com certeza um deles é uma boa companhia para aquecer o papo com os amigos...

 

4/8 – a semana começa com o calor da voz e simpatia da cantora JOEY, que se apresenta na companhia de LUDI. A dupla promete uma noite de muito soul, pop internacional e o melhor samba-rock.

 

5/8 – o som desta quinta é por conta do cantor e compositor CARLOS CÓRIA. Acompanhado de seu violão, o músico traz o melhor da MPB, pop e reggae, relembra sucessos de Caetano, Gilberto Gil, Djavan, e também músicas próprias, como as do CD “Siri na Lata”.

 

6/8 – a noite de sexta-feira conta com a voz e o violão deCASSIANO BAGGIO e seu estilo musical diversificado. Entre grandes sucessos de reggae, pop, MPB e rock, interpreta também músicas de seu CD, “Casa do Mar”.  E vem aí mais um álbum.

 

7/8 – e para fechar a semana, o grupo BOCA DE SIRI apresenta sambas da época de ouro, com músicas de Noel Rosa, Ismael Silva, Nelson Sargento, Cyro Monteiro, Zé Kéti, Cartola, Dorival Caymmi, Ary Barroso entre outros. Formado por 10 integrantes, novos e antigos músicos da cidade de Itajaí, em sua maioria alunos do Conservatório de Música Popular, o grupopromete um som de qualidade para esquentar a noite no Mercado Público.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS