sábado, 20 de abril de 2024
Política
Divulgação
02/08/2010 | 00:00

Marcelo Werner lança candidatura a deputado federal

 

 

Em ritmo de festa e sobrecarregada de emoção, a sexta-feira, 30 de julho, marcou o início de uma caminhada rumo à vitória. O candidato a deputado federal Marcelo Werner (PCdoB) lançou oficialmente sua candidatura em noite de gala no clube Almirante Barroso. O evento contou com a presença da candidata ao Governo do Estado, Idelli Salvatti (PT), do candidato ao Senado, João Ghisoni, e da candidata a deputada estadual, também pelo PCdoB, Ângela Albino.

 

Visivelmente emocionado, Marcelo fez discurso inflamado e garantiu que não é mais um candidato com nome e sigla. Fará a diferença para representar a região de Itajaí na Câmara Federal.

 

“Temos que trabalhar com coragem, pois o homem consciente do trabalho que fez jamais deve se curvar às dificuldades”, disse, agradecido pelo apoio e, sobretudo, pelo entusiasmo das mais de 450 pessoas presentes.

 

“Daqui devem sair exércitos de centenas e milhares. O poder da mídia barata é superado pelo companheirismo e pela amizade de quem luta e não tem medo de vencer”, acrescentou.

 

O evento de lançamento teve a apresentação de um vídeo-documentário sobre a vida do candidato, além do lançamento do jingle da campanha por igualdade, inclusão e valorização já!



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS