quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Celso Peixoto
21/07/2010 | 00:00

Desfile e Casamento Coletivo marcam aniversário de Balneário Camboriú

 
 
Balneário Camboriú estava em festa nesta terça-feira, 20 de julho. O dia amanheceu ensolarado e milhares de pessoas foram às ruas para comemorar o aniversário de 46 anos de emancipação político-administrativa da Capital Catarinense do Turismo. Depois do corte do bolo de aniversário na Rua 3100, o prefeito Edson Piriquito e a primeira dama, Sabrina Nara Schmitt, abriram o desfile de aniversário da cidade. Acompanhado de todo seu secretariado, Piriquito levou a bandeira do município até a praça Almirante Tamandaré, onde da tribuna de honra, assistiu ao desfile de aniversário que reuniu servidores de várias secretarias, escolas, creches, entidades organizadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e no final, um show radical ofertado pelo Beto Carrero World, onde as máquinas do Extreme Show, animaram os moradores da cidade com um belo espetáculo que reúne ousadia e perícia.
 
 
As secretarias foram representadas por funcionários, com os secretários de cada pasta participando ativamente de cada pelotão. As secretarias de Obras, Educação, Fundação Municipal de Esportes, Meio Ambiente de Saúde, levaram representantes de todos seus projetos e ações. A Prefeitura também colocou no desfile, todos os veículos adquiridos a partir de janeiro de 2009. As escolas municipais mostraram para o público, o trabalho de várias fanfarras que durante todo ano, ensaiam para desfiles cívicos e concursos do estilo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina também participaram no desfile com veículos e parte do efetivo.
 
O prefeito Edson Piriquito disse que o ato foi um sucesso. “Foi muito bonito ver nossos servidores desfilando orgulhosamente na Avenida Atlântica, mostrando que trabalhamos para melhorar muito a vida de nossos moradores e turistas, gostei muito do que vi, ainda mais no aniversário de Balneário Camboriú, a cidade que nasci e que amo tanto”, disse o prefeito.
 
 
À tarde, o prefeito e a primeira dama participaram como padrinhos oficiais do Casamento Coletivo. Nesta edição, o evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, uniu 46 casais de Balneário Camboriú. A cerimônia contou com a participação de pastores evangélicos e dos juízes de paz da cidade, que durante a cerimônia fizeram o casamento tanto na parte religiosa como legal. Todos os casais receberam toda documentação na hora do casamento. “A união de tantos casais é uma benção de Deus, a cerimônia foi emocionante e belíssima, algumas pessoas se casaram hoje, depois de muitos anos vivendo junto, fico feliz que pudemos proporcionar um casamento digno e dos sonhos para noivos e noivas”, falou o prefeito logo após a cerimônia.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS