sexta, 29 de março de 2024
19/07/2010 | 00:00

Divulgada programação do Caminhão do Peixe em Itajaí

 

 

Estimular a população ao consumo de um alimento saudável e a preços acessíveis. Este é um dos objetivos do programa “Peixe nos Bairros” desenvolvido pela prefeitura de Itajaí através do Caminhão do Peixe, um veículo frigorificado e adaptado para funcionar como uma peixaria ambulante. Nesta semana, a programação do Caminhão prevê atendimento tanto para moradores da área urbana como da zona rural do município.

 

A programação inicia nesta terça-feira (20), com o caminhão estacionado ao lado da Unidade de Saúde e do Centro de Educação Infantil Antônio Merlo, na localidade rural de Limoeiro. Na quarta-feira (21), o caminhão estará estacionado na rua Luiz R. Casas, defronte à Associação de Moradores do loteamento Bambuzal, bairro São Vicente.

 

Para quinta-feira (22), o atendimento retorna à região rural. Desta vez, o caminhão estará estacionado defronte à Igreja do Centro Evangelístico de Itajaí (CEI) do Km 12. Na sexta-feira (23), o Caminhão do Peixe vai atender moradores do Bairro Vila Operária, com o veículo estacionado defronte a Igreja Católica Vila Nossa Senhora da Paz, na Praça 1º de maio.

 

A programação se encerra no sábado (24), com o veículo estacionado no Pátio do Auto Posto Tomio, defronte à Distribuidora Aldri, na rua Indaial, bairro São João. O atendimento aos consumidores inicia às 8 horas e prossegue enquanto houver pescado disponível à população.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS