quinta, 18 de abril de 2024
Geral
19/07/2010 | 00:00

Câmara manifesta apoio à sustentação das obras de recuperação do Porto de Itajaí

 

 

O prefeito Jandir Bellini recebeu na tarde desta segunda-feira (19), os termos da Moção de Apoio de autoria do vereador presidente da Câmara, Luiz Carlos Pissetti, e aprovada por unanimidade pelo Legislativo, manifestando apoio pela sustentação das obras de recuperação do porto de Itajaí. O documento reitera que a ação popular impetrada já Justiça Federal, já considerada improcedente, não atende aos interesses da cidade e de seus cidadãos.

 

Segundo a moção de apoio, o investimento nas obras do porto refletem na recuperação da economia e do nome do porto de Itajaí e, portanto, a reconstrução é vital para a cidade e região e, qualquer atraso, causaria enormes e irrecuperáveis prejuízos. “Não é do interesse público da cidade e dos cidadãos de Itajaí qualquer nova paralisação das obras”, registra o documento.

 

A moção destaca que, reunidos em Assembléia, todos os vereadores que efetivamente representam a totalidade da população manifestam-se contrários a qualquer medida que interfira no andamento das obras de recuperação do porto público municipalizado. Os vereadores afirmam, ainda, que qualquer eventual irregularidade que tenha sido praticada nos respectivos contratos sejam resolvidas sem que haja paralisação das obras



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS