quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/07/2010 | 00:00

Defesa Civil de Itajaí tem novo coordenador

 

 

O Major Sérgio Murilo de Melo deixou na tarde de sexta-feira (16) o cargo de Coordenador da Defesa Civil de Itajaí. Em seu lugar assumiu o Soldado do Corpo de Bombeiros Everlei Pereira.

 

A troca de comando aconteceu durante reunião do Conselho Municipal de Defesa Civil, no Auditório da Secretaria de Comunicação. O Major Sérgio Murilo de Melo anunciou sua saída e indicou o Soldado Everlei Pereira, que já atuava na Defesa Civil como Gerente de Logística. Os membros do conselho aprovaram a indicação.

 

A decisão de se afastar da Defesa Civil foi do Major Sérgio Murilo de Melo que, em breve, deverá assumir outros desafios. Ele se despede com a certeza de dever cumprido frente à Defesa Civil de Itajaí. “Em pouco mais de um ano criamos e aprovamos toda legislação pertinente as atividades da Defesa Civil; inauguramos uma sede própria; implantamos um Sistema de Gerenciamento de Dados da COMDEC; e adquirimos dois veículos, o que mudou a história e a atuação da Defesa Civil de Itajaí, melhorando o tempo resposta à comunidade” ressaltou.

 

O Prefeito de Itajaí Jandir Bellini elogiou o trabalho da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e as conquistas obtidas até aqui. Ele agradeceu o empenho e a dedicação do Major Sérgio Murilo de Melo que sempre esteve à frente nos diversos eventos naturais que afetaram a cidade, atuando de maneira precisa e eficaz demonstrando competência.

 

O novo Coordenador Everlei Pereira disse que dará continuidade aos projetos iniciados pelo Major como a instalação das estações de telemetria, o mapeamento das áreas de risco e o Plano Municipal de Redução de Riscos e de Contingência. “O Major Sérgio Murilo se afasta deixando toda a estrutura pronta. Vamos seguir o trabalho feito por ele até aqui, buscando sempre aprimorar o trabalho da Defesa Civil dando uma resposta cada vez mais eficaz para a população”.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS