quinta, 18 de abril de 2024
Esportes
16/07/2010 | 00:00

Karate de Itajaí garante ouro nos Jogos Abertos de São Paulo


O karate da Associação Studio Global/FMEL Itajaí, garantiu ouro nos Jogos Abertos de São Paulo 1ª Divisão. O evento aconteceu na última segunda-feira (11) na cidade de Lins (SP), etapa Regional. Quatro atletas lutaram pela equipe de Jaú (SP) e uma atleta pela cidade de Piracicaba (SP).

 

O ouro foi garantido no kata equipe feminino com as atletas Jessyca Priscilla Soares Pereira, Cristiane Pereira e Ana Karla de Andrade.  A karateca Jessyca Priscilla Soares Pereira ainda conquistou medalha de prata no kata individual feminino, Prata no shiai-kumite open/absoluto e prata shiai-kumite equipe feminino. Também para a equipe de Jaú, Ewerton Carneiro conquistou prata no shiai-kumite individual masculino até 75kg e  Bronze no shiai-kumite equipe masculino.

 

Já pela equipe de Piracibaba, Natália Brozulatto conquistou ouro no shiai-kumite individual feminino mais de 60kg e ouro no shiai-kumite equipe feminino.

 

De acordo com o técnico, Eurico Schopchaki, esses eventos são importantes para os atletas melhorarem o ritmo de competição. “Temos uma série de eventos importantes para os próximos dias. A atleta Valéria Kumizaki, está no Mundial Universitário em Podegorica/Montenegro, que segue até o dia 18 de julho e de 17 a 22 de agosto as atletas Natália Brozullato e Isabela Rodrigues representam o Brasil no XXI Campeonato Panamericano em Montreal no Canadá.  Esses eventos preparam nossas karatecas para representar Itajaí nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em agosto” conclui.

 

O técnico ainda destaca que esses resultados expressivos que o karatecas estão conquistando no estado, país e no exterior se devem ao apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS