sexta, 19 de abril de 2024
15/07/2010 | 00:00

Eric e Matheus é atração especial do aniversário de Navegantes


 

Navegantes está de aniversário no próximo mês de  agosto. São 48 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar em grande estilo, a prefeitura de Navegantes trará uma das melhores duplas sertanejas da atualidade, ERIC & MATHEUS, que fará um show com entrada franca no dia 28 de agosto (sábado), às 21h, para os moradores da cidade e região, em frente ao Ginásio de Esportes, local das comemorações.

 

A dupla, que está em ascensão no cenário nacional do sertanejo universitário, fará apresentação do novo show intitulado “PÔ PEGA”, nome também da nova música de trabalho. Dentro do show, a dupla ainda apresenta outros sucessos como: “Alô to num bar”, “Locutor,” Chora marvada”, entre outros grandes sucessos. 

 

Já no dia 26 (quinta-feira) – dia do Aniversário, acontecerá o show com a dupla de sertanejo universitário DANY & RAFA, que já é convidada para show em todo o Brasil, inclusive se apresentarão durante este mês na abertura do show de Luan Santana, na cidade de Sorocaba/SP.

 

Banda Gospel “Toque no Altar”

 

Dentro da Programação das Festividades de comemoração do 48º aniversário do município, ainda acontecerá um outro grande show para o público evangélico. No dia 21 de agosto (sábado), dentro do “2ª Caminhada para Jesus”, acontecerá, a partir das 21h30, a apresentação góspel do Grupo Musical “TOQUE NO ALTAR”, do Ministério Evangélico Apascentar, de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, cujo dirigente maior é o Pastor Marcus Gregório.

O Grupo, de grande sucesso na música góspel, é apreciado por todos os lugares onde se apresenta, sendo seu maior sucesso o último CD lançado “Deus de Milagres”.

Shows:

 

TOQUE NO ALTAR – 2ª Caminhada para Jesus

Data: 21 de agosto (sábado)

Horário: 21h30min

Local: defronte Ginásio de Esportes

 

DANY & RAFA

Data: 26 de agosto (quinta-feira)

Horário: 21h30min

Local: defronte Ginásio de Esportes

 

ERIC E MATHEUS

Data: 28 de agosto (sábado)

Horário: 21h30min

Local: defronte Ginásio de Esportes



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS