sexta, 29 de março de 2024
Geral
13/07/2010 | 00:00

Caminhão SOS Detalhe será lançado no Prefeitura nos Bairros de Itajaí

 

 

Problemas como buraco no asfalto serão solucionados ainda mais rápido pela Secretaria de Obras. Nesta quarta-feira (14) durante o Prefeitura nos Bairros no São Judas será lançado o SOS Detalhe. Trata-se de uma caminhonete da própria prefeitura equipada com compartilhamento para transporte de trabalhadores, ferramentas, equipamentos como betoneira com motor estacionário, e materiais como cimento, areia, cal, asfalto frio, lajotas, meio fio, entre outros.

 

A equipe SOS Detalhe é composta por um pedreiro calceteiro, dois ajudantes e um motorista. O objetivo é resolver pequenos problemas levantados pela comunidade antes e após o Prefeitura nos Bairros. “A meta é realizar esses pequenos reparos o mais rápido possível evitando assim, acidentes e danos materiais” conclui o Secretário de Obras Tarcízio Zanelato.

 

Durante o Prefeitura nos Bairros as principais atividades da Secretaria de Obras e dos centros administrativos são limpeza de terrenos baldios, limpeza das ruas e avenidas, recuperação do calçamento e meio fio, recuperação e desobstrução da drenagem pluvial entre outros. A previsão para o término dos serviços é de cinco dias.

 

Além dos serviços que são executados o Secretário junto com os Coordenadores Regionais de Atendimento ao Cidadão estarão atendendo a comunidade.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS