quinta, 28 de março de 2024
Geral
Divulgação
12/07/2010 | 00:00

Porto de Navegantes recebe o troféu Empresa Cidadã ADVB 2010

 

 

A cerimônia de entrega dos prêmios da 12ª edição do Empresa Cidadã ADVB-SC, realizada na noite do dia 8 de julho em Criciúma, reconheceu os trabalhos sociais desenvolvidos pelo Terminal de Navegantes

 

O programa Portonave de Todos: de mãos dadas pela responsabilidade social foi premiado na categoria Participação Comunitária. A empresa foi a única do Vale do Itajaí entre os 15 vencedores. “É gratificante ver o nosso trabalho reconhecido em um evento como este, que premia tantas iniciativas de destaque da sociedade. Nós procuramos abranger todas as áreas com os nossos programas e projetos sociais, capacitando estudantes, colaboradores, promovendo palestras e concursos”, explica Aline Schaidt, assistente social da Portonave.

 

O prêmio tem como objetivo estimular e reconhecer os projetos culturais, sociais e ambientais de empresas catarinenses que se preocupam com o bem estar e o futuro da sociedade e valorizam a cultura regional. “Às vezes não é possível mudar o mundo, mas é importante que o mundo não mude a gente, os nossos valores”, considerou Maria Carolina Linhares, presidentes da ADVB-SC, durante a cerimônia. “A premiação busca estimular empresas que desenvolvem suas ações com atitudes transparentes, cases que fazem a diferença em suas regiões”.

 

Preocupada com a integração com a população e com o impacto das atividades do Terminal na vida da comunidade, a Portonave desenvolve projetos com foco na preservação ambiental e valorização da cultura e da vida. Mais de vinte mil pessoas já foram beneficiadas pelos programas sociais da empresa, como o Novos Rumos e o Embarque no Saber, que oferecem capacitação e conhecimento à população de Navegantes.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS