quarta, 17 de abril de 2024
Geral
Divulgação
09/07/2010 | 00:00

Obras de esgoto causam alterações no trânsito em Itajaí

 

 

 

A partir da próxima segunda-feira (12/07) duas importantes vias da região central de Itajaí serão totalmente interditadas, devido às obras de implantação da rede de esgoto sanitário.

 

A Rua Gil Stein Ferreira, no trecho compreendido entre as Avenidas Marcos Konder e Sete de Setembro, sofrerá interdição de aproximadamente 10 dias

.

Já a Avenida Abraão João Francisco (Contorno Sul), entre o cruzamento da Marcos Konder e o Terminal Urbano da Fazenda, terá seu sentido invertido – os motoristas que transitam no sentido centro-bairro vão utilizar a pista de rolamento contrária, já que duas faixas serão totalmente fechadas. Quem transitar no sentido bairro-centro, terá como opção a Avenida Sete de Setembro. A previsão de conclusão das obras nesse trecho é de 20 dias.

 

O Semasa alerta que possivelmente haverá congestionamento nos dois trechos, pois se tratam de importantes corredores da região central da cidade.  A orientação é que os motoristas obedeçam à sinalização e redobrem a atenção, a fim de evitar acidentes.

 

A interdição das vias obedece às regras da Secretária Municipal de Urbanismo da Prefeitura de Itajaí e tem apoio operacional da Coordenadoria Municipal de Trânsito – CODETRAN, que ficará responsável pela orientação dos motoristas



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS