terça, 16 de abril de 2024
Cultura
Divulgação
09/07/2010 | 00:00

Balneário Camboriú Shopping apresenta: “O Velho Lobo do Mar”

 

 

Uma ilha esquecida no Atlântico, um pescador obstinado, uma baleia. As coisas mais simples da vida, reforçadas pela lição de que há sempre uma saída para tudo, formam o contexto do teatro de bonecos “O Velho Lobo do Mar”, que a Trip Teatro de Animação apresentará no Balneário Camboriú Shopping nos dias 16 e 17 de julho. A peça, com duração de 30 minutos, será apresentada em quatro sessões gratuitas ao público no Palco BCS, sempre às 19h e 20h.

 

A história é toda contada com a ajuda de bonecos. Perdido em uma ilha esquecida no Oceano Atlântico, seja subindo em um coqueiro atrás de alimento, tentando convencer uma minhoca a ir para o anzol, em busca de um tesouro ou até mesmo fazendo amizade com uma baleia, Charlie mostrará a todos que para tudo na vida há uma saída e que por isso ele é conhecido pelos Sete Mares como "O Velho Lobo do Mar".

 

O espetáculo faz parte do repertório da Trip, de Rio do Sul, que estreou em 1997 e desde então já percorreu os palcos do Brasil e outros 13 países da América do Sul, Europa e Ásia. A apresentação é solo, com a assinatura do artista Willian Sieverdt. Em 21 anos de história, a Trip se firmou como uma das mais atuantes companhias de teatro de animação do país, tendo se apresentado em 23 capitais brasileiras, além de inúmeras outras cidades e em outros 12 países de três continentes.

 

A Trip criou em 2004 o Centro de Pesquisa e Produção de Teatro de Animação em Rio do Sul, desenvolvendo projetos culturais que lhe renderam diversos prêmios, entre eles o Prêmio Itaú-UNICEF como melhor iniciativa socioeducativa desenvolvida por ONG de pequeno porte do Sul do País. Além de "O Velho Lobo do Mar", a Trip ainda apresenta "O Incrível Ladrão de Calcinhas" e "O Flautista de Hamelin", este em parceria com a Companhia espanhola "Los Titiriteros de Binéfar".

 

Serviço

 

O quê: Palco BCS, com o espetáculo “O Velho Lobo do Mar"

Quando:dias 16 e 17 de julho, às 19h e 20h

Onde:Balneário Camboriú Shopping, em frente ao GNC Cinemas

Valor:Gratuito



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS