sexta, 19 de abril de 2024
Divulgação
05/07/2010 | 00:00

Anunciada programação do Caminhão do Peixe de Itajaí

 

 

A Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura informa a programação de atividades do Programa Peixe nos Bairros para a próxima semana, quando o Caminhão do Peixe volta a percorrer cinco diferentes regiões do município. Os atendimentos vão ocorrer tanto na área urbana quanto na zona rural, disponibilizando pescados frescos e congelados a preços acessíveis à população itajaiense.

 

Na terça-feira (06), a agenda semanal inicia pelo Bairro Fazenda, com o Caminhão do Peixe estacionado na Rodovia Osvaldo Reis, ao lado do Ginásio de Esportes Governador Ivo Silveira. Quarta-feira (07), a ação chega ao Bairro São Vicente, onde se coloca no pátio da Igreja de São Vicente de Paulo, situada à Rua Estefano José Vanolli.

 

Já na quinta-feira (08), o Caminhão do Peixe se desloca até a zona rural e encosta na Estrada Geral de Brilhante I, junto à Unidade de Saúde local. A Praça Santos Dumont, situada em frente à Unidade de Saúde do Costa Cavalcante, no Bairro Cordeiros, é o local onde o Programa Peixe nos Bairros se faz presente na próxima sexta-feira (09).

 

E para fechar o calendário semanal de atividades, no sábado (10), a região contemplada é a da comunidade da Nova Brasília, no Bairro Barra do Rio, onde o Caminhão do Peixe estaciona na Rua Marcos Castellan, em frente à Igreja Cristo Ressuscitado. Todos os dias, o atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver pescados disponíveis à comercialização.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS