sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Divulgação
01/07/2010 | 00:00

Gincana junina e festa da Copa divertem as crianças do Caic de Navegantes

O Centro de Educação Professora Maria de Lourdes Couto Cabral, o Caic, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças entrou em ritmo de festa nesta quinta-feira, 01. No palco externo, uma Gincana junina com as equipes formadas pelos alunos do ensino fundamental, envolvendo apresentações musicais e diversas competições entre as turmas participantes. No pátio da Creche, as crianças da educação infantil realizaram uma assembléia de encerramento do projeto referente à Copa do Mundo.

 

A Diretora da Creche, Professora Mara Busatto, explica que durante todo o mês, os alunos realizaram diversas atividades sobre a Copa, envolvendo a cultura, a língua, os costumes, a história e a geografia dos países envolvidos. “Nossos pequenos adoraram este projeto e pela participação deles nas atividades, temos a certeza de que o conteúdo foi trabalhado da melhor maneira”, avalia a Diretora.

 

O Diretor geral do Caic, Professor Valdemir Chagas Santos Junior reforça a importância de estar realizando momentos culturais no ambiente escolar. “Tanto a gincana junina quanto a festa da copa promoveram momentos de alegria, descontração, entretenimento e cultura entre nossos alunos, desta forma, acreditamos que eventos como estes fazem com que os estudantes fiquem mais próximos da escola”, finaliza o Diretor.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS