sexta, 19 de abril de 2024
Divulgação
25/06/2010 | 00:00

Foragidos são presos com armas e diversos produtos roubados em Itapema

 


A Polícia Militar efetuou a prisão de dois foragidos da justiça, envolvidos com vários roubos na região. Com eles foram encontradas duas armas de fogo e vários produtos de roubos.
Após trabalho realizado pela Agência de Inteligência (A. I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi possível localizar um dos suspeitos em uma residência na rua 808 B, em Itapema. Ontem, por volta das 17 horas, os policiais militares do Serviço Secreto, com o apoio de uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizaram a abordagem do mesmo, vulgo “Percebe”, 38 anos. Em seguida os policiais se dirigiram até outra residência, onde o segundo suspeito foi abordado, vulgo “Velho”, 23 anos. Ambos são irmãos de um criminoso conhecido como “Craca”, que praticava vários roubos na região antes de ser preso pela PM, ele ainda é acusado da autoria de vários homicídios.
Os abordados estavam com mandado de prisão em aberto por roubo, sendo que “Velho” estava foragido do Presídio de Tijucas.
Nas residências dos abordados foram encontrados vários objetos provenientes dos roubos cometidos pela quadrilha. Foram apreendidos: dois rádios HT, oito celulares, cinco chaves mixas, diversas jóias, óculos, muitos aparelhos eletrônicos, além de dois revólveres calibre 38 e várias munições de diversos calibres.
Ambos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, a Delegacia de Polícia para providências legais.


Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS