sexta, 29 de março de 2024
Geral
Divulgação
17/06/2010 | 00:00

Rede feminina de combate ao câncer realiza palestra na Associação Comercial de Navegantes

 

                                                                              

As voluntárias que participam da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Navegantes, participaram na tarde da última quarta-feira, 16, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Navegantes (ACIN), de uma palestra com a Presidente Estadual da Rede, Aglaê Nazário de Oliveira, acompanhada de duas voluntárias da Rede de Blumenau, Mary Kiambuk e Emília Alcântara.

 

Na oportunidade, o grupo de Navegantes recebeu dicas e orientações nas diversas áreas de atendimento da Rede, desde visitas a hospitais, presídios, indústrias, escolas entre outros. Outro tema importante do encontro abordou questões como postura ética durante as visitas, regras básicas de conduta, higiene, saúde e voluntariado. A Presidente da Rede de Navegantes, Odivete Gaya, explica que a palestra foi muito importante para o aprendizado das voluntárias. “Nosso grupo se formou há pouco tempo, por isso, ouvir as palavras e as experiências vividas por companheiras de outros municípios nos proporciona um melhor embasamento para que possamos atuar melhor em nossa cidade”, enfatiza.

 

As voluntárias navegantinas receberam ainda um manual de normas e condutas dos trabalhos, além de mensagens que poderão ser entregues durante as visitas. “A principal lição foi humildade e doação", destacou a presidente.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS