sexta, 29 de março de 2024
Geral
01/06/2010 | 00:00

Atletas do paradesporto de Itajaí vão pro Paraná treinar pela seleção brasileira

Os atletas do Clube Roda Solta de Itajaí, Flávio Reitz e Antônio Pagno, foram convocados pela Associação Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas (ABRHACAR) para realizar um treino na cidade de Toledo, Paraná. O treinamento ocorre dos dias três a seis de junho e a convocação mostra a força do paradesporto itajaiense.

 

O treino que os paratletas participam tem como principal objetivo focar no II Encontro Sulamericano de Handebol em Cadeira de Rodas, que ocorre em Bueno Aires, na Argentina, no mês de Agosto deste ano. Os treinos devem unir a equipe e desenvolver as habilidades de cada paratleta, trabalhando a integração, o espírito de equipe e o entrosamento.

 

Ao todo 18 atletas de todo o Brasil foram convocados para os treinos, que visa superar as expectativas e trazer novos títulos para o Brasil. Para o coordenador do paradesporto da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Marcos José Thomaz, esta convocação confirma mais uma vez o bom trabalho que Itajaí desenvolve na área paradesportiva. “Estamos sempre revelando grandes talentos, prova disso são as conquistas que temos e que ainda vamos buscar”, finaliza.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS