sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/05/2010 | 00:00

Itajaí recebe Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa

Na próxima quinta-feira (03), Itajaí será sede do IV Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa. O evento é uma realização da Associação Itajaiense de Futebol de Mesa (ITAJAI FUTMESA) e da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) e segue até sábado (05).

 

O evento ocorre no Centreventos de Itajaí, localizado na Av. Ministro Victor Konder, nº 230, no Centro. O campeonato faz parte das comemorações dos 150 anos de Itajaí e, para o presidente do Itajaí Futmesa, Marcelo Heusi, este é um importante evento para a cidade. “Este é um grande acontecimento, como tivemos ano passado no Rio de Janeiro e que teve a cobertura a nível nacional por todas as emissoras”.

 

“Nosso grande intuito é mostrar que Santa Catarina tem potencial para realizar grandes eventos, e divulgar este esporte fascinante, que com certeza não para de adquirir novos adeptos por todo este Brasil”, completa Marcelo. O evento também tem como objetivo possibilitar que a população possa prestigiar grandes jogadores nacionais em ação no esporte, como o campeão mundial de Futebol de Mesa, que é brasileiro. 

 

Toda a comunidade está convidada para prestigiar a competição, que recebe grandes clubes brasileiros como Vasco, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Palmeiras, Santos, America, Bahia, entre muitos outros.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS