quinta, 28 de março de 2024
Geral
Divulgação
25/05/2010 | 00:00

Conselho da Alimentação Escolar realiza visita nas escolas

 

Navegantes – Membros do Conselho da Alimentação Escolar do município (CAE) realizaram na última quinta-feira, 20, uma visita nas Unidades Escolares, com o objetivo de acompanhar de perto as atividades relacionadas à manipulação, higiene e armazenamento da merenda servida na rede municipal de ensino.

 

As visitas do CAE não são agendadas e os Conselheiros as realizam mensalmente, alternando as escolas, para que ao longo do bimestre, todas recebam a equipe. De acordo com a Secretária Executiva do Conselho, Professora Fabrícia Gisele Pereira, foram visitadas cerca de 20 escolas, além do Almoxarifado Central, e o resultado foi positivo, pois de uma maneira geral, não foi constatado nenhuma irregularidade relevante. “Nosso compromisso é fiscalizar para que tudo corra bem, mas ficamos satisfeitos por encontrar nas escolas funcionários comprometidos em manter a qualidade da merenda”, explica.

 

O Conselho da Alimentação Escolar de Navegantes está no segundo ano de mandato, e é composto por professores, pais de alunos, membros da sociedade civil e do Poder Executivo. A Secretária de Educação, Professora Nerozilda Pinheiro Ferreira, acompanha de perto o andamento das visitas do Conselho. “O trabalho do CAE é importante principalmente por contar com membros de vários seguimentos da sociedade, que ao mesmo tempo que nos ajudam na fiscalização, acompanham o nosso comprometimento em oferecer para nossos alunos, uma merenda de qualidade”, finaliza a Secretária.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS