sexta, 19 de abril de 2024
Geral
21/05/2010 | 00:00

Sepesca tem dois novos pontos de parada do Caminhão do Peixe na próxima semana

Dois novos pontos de parada são a novidade na programação de atividades do Programa Peixe nos Bairros para a próxima semana. O primeiro local é a comunidade da Nova Brasília, no bairro da Barra do Rio, e o segundo, o pátio do Instituto Fayal de Ensino Superior (Ifes), no Bairro São Vicente. Os novos pontos de parada foram decididos pela Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura (Sepesca), que organiza a ação, com o objetivo ampliar a área de circulação do Caminhão do Peixe e assim, abranger novas regiões do município com a atividade.

 

O calendário semanal do Caminhão do Peixe na próxima semana inicia na terça-feira (25), quando o veículo se desloca para a Rua João Batista, no bairro Salseiros, em frente à Casa da Providência. Na quarta-feira (26), a ação segue até a comunidade rural do Limoeiro, onde se instala junto à Unidade de Saúde local e ao Centro de Educação Infantil Antônio Merlo.

 

Já na quinta-feira (27), é dia do Programa Peixe nos Bairros contemplar a população de Cordeiros, mais especificamente a região do Loteamento Jardim Esperança, com o Caminhão do Peixe parado na Rua Sebastião Romeu Soares, próximo à Escola Básica Melvin Jones e em frente à Unidade de Saúde local.

 

Na sexta-feira (28), a ação atende a comunidade da Nova Brasília, no Bairro Barra do Rio. O local exato da parada é a Rua Marcos Castellan, em frente à Igreja Católica da Nova Brasília.

 

E no sábado (29), fechando o calendário semanal de atividades, o Caminhão do Peixe segue para o pátio do Instituto Fayal de Ensino Superior (Ifes), na Avenida Campos Novos, Bairro São Vicente.

 

Diariamente, o Programa Peixe nos Bairros inicia o atendimento ao público as 08 horas e segue enquanto houver pescados disponíveis à comercialização


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS