quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/05/2010 | 00:00

Sedeer / Feapi capacita profissionais do NEC Verde Vale

 

A Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda (Sedeer) e a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última quarta-feira (19), a Formação Continuada no NEC Verde Vale, no Bairro Fazenda. O evento consistiu numa palestra da Professora MSc.Rosa Maria da Costa, sobre a identidade da professora, seu sistema de crença e valores interferindo no desenvolvimento de potencialidades, tanto para a educadora como para os educandos. A palestrante, que é consultora em gestão de pessoas e educação superior, abordou, também, num segundo momento, a Psicologia do Desenvolvimento Infantil: sexualidade e limites.

 

O Núcleo Escolar de Contraturno Verde Vale atende 92 crianças de quatro a sete anos, que frequentam o Ensino Fundamental e a Educação Infantil. A instituição está aberta das 7 às 18 horas com a proposta de oferecer oficinas, aulas de música, capoeira, educação ambiental e educação cultural (dança portuguesa) no horário contrário ao da escola regular, possibilitando um espaço de convivência saudável de cultura e educação. 

 

A Sedeer / Feapi promove a capacitação profissional dos servidores públicos e da comunidade por meio de cursos de formação inicial e continuada, bem como, cursos técnicos nas áreas de pesca e enfermagem, atendendo à demanda das Secretarias Municipais, Fundações e Autarquias e do mercado de trabalho do município de Itajaí.      



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS