quinta, 18 de abril de 2024
Geral
19/05/2010 | 00:00

Mutirão liderado pela Defesa Civil de Balneágio Camboriú trabalhou por toda a madrugada para amenizar transtornos causados pela chuva

Devido a chuva forte que caiu na cidade na noite da última terça-feira (18) e madrugada de quarta-feira (19), um mutirão se espalhou pela cidade, vistoriando, mantendo, alertando e interditando ruas, para que os transtornos fossem os menores possíveis. Os trabalhos se estenderam durante a madrugada com limpeza de ruas e corte de árvores.
 
Desde as 20h, cinco equipes da Defesa Civil do Município, em conjunto com funcionários da Secretaria de Obras, Agentes de Trânsito, integrantes da Secretaria de Inclusão Social e Educação estenderam seus turnos de trabalho, empenhados na resolução de problemas pelas ruas da cidade, provocados pelas chuvas e os fortes ventos.
 
De acordo com o diretor da Defesa Civil do município, Mauricio Chedid, cerca de oito árvores caíram na cidade e precisaram ser cortadas para liberar as vias. “Tivemos que limpar o barro que desceu dos morros e o auxílio dos funcionários da Secretaria de Obras e dos Agentes de Segurança foram essenciais”, elogiou o diretor.
 
Maurício destacou a dedicação das equipes, como os motoristas de caminhão, os operadores de máquina, o apoio da equipe do paisagismo e os agentes. “Todos trabalharam a noite toda e adentramos a madrugada, quando a chuva amenizou”, declarou Maurício. Segundo ele, cerca de 50 pessoas estiveram envolvidas nos trabalhos, além da Polícia Militar e da Celesc, que apoiaram os serviços.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS