quinta, 28 de março de 2024
14/05/2010 | 00:00

Aprovado Projeto que cria a CPE do Aterro Sanitário



Foi aprovado com a maioria dos votos, na Sessão da Câmara do dia 13, o Projeto de Resolução 07/2010 que cria a CPE - Comissão Parlamentar Especial -  do Aterro Sanitário de Itajaí. O Projeto é de autoria do vereador Laudelino Lamim (PMDB) em parceria com os vereadores Maurílio Moraes (PDT) e Douglas Cristino (DEM).

A vereadora Susi Bellini (PP), primeira secretária da Mesa Diretora da Casa Legislativa se absteve e o vereador Paulo Manoel Vicente (Paulinho Amândio) (PDT) retirou-se da sessão por motivos particulares, não participando da votação.


Para o proponente, é uma questão de honra esclarecer as questões que envolvem o Aterro Sanitário de Itajaí. "Nós vereadores não podemos ficar de braços cruzados diante de situações que envolvam dinheiro público e prestações de serviços. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho bom para a cidade de Itajaí", destacou Lamim.


Conforme o regimento interno da Câmara, as comissões (especial, neste caso) devem ser compostas por três vereadores  e tem a finalidade de examinar matéria em tramitação na Câmara e emitir parecer sobre a mesma, ou proceder a estudos sobre assuntos de natureza essencial,ou ainda, de investigar fatos determinados de interesse da Administração.(Regimento Interno da CVI Art. 44.)



Fonte: Assessoria do Vereador Laudelino Lamim


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS