sexta, 19 de abril de 2024
Política
Divulgação
07/05/2010 | 00:00

Aterro Sanitário de Itajaí

Na próxima terça-feira, 11, o vereador Laudelino Lamim (PMDB) vai apresentar um Projeto de Resolução com o intuito de criar uma CPE (Comissão Parlamentar de Estudos) a fim de tratar das questões que envolvem o Aterro Sanitário de Itajaí. Devem integrar a CPE, além do vereador proponente,os vereadores Maurílio Moraes (PDT) e Luis Carlos Pissetti (DEM, este último, preside a Casa.

Para o vereador, a ideia é abrir a caixa preta dos serviços que envolvem coleta e tratamento do lixo em Itajaí. "É um absurdo o que acontece atualmente. Pra se ter ideia das irregularidades, não existe autorização legislativa pra que a atual empresa faça os serviços que faz; tem outras coisas que vão aparecer ao longo do trabalho", declarou Lamim.

O assunto veio a tona a partir de denúncias de que caminhões da empresa Coneville, que recolhe o lixo em Camboriú estaria depositando no Aterro Sanitário de Itajaí. O vereador Lamim foi até o local e confirmou a denúncia, inclusive fotografando. Já a decisão de criar uma CPE partiu dos vereadores no instante que votavam o requerimento proposto por Lamim para que fosse organizada uma Audiência Pública para debater a questão.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS