quinta, 28 de março de 2024
Economia
05/05/2010 | 00:00

Seara já é uma das marcas mais valiosas

A marca Seara, do Grupo Marfrig, passou a figurar no ranking das “50 Marcas Mais Valiosas do Brasil” com valor de R$ 304 milhões, segundo os institutos BrandAnalytics e Millward Brown, especializados neste tipo de avaliação.

A metodologia aplicada pelos institutos de pesquisa envolveu, entre outras, análises do relacionamento dos consumidores com a marca, por meio de 12.500 entrevistas em 32 categorias nas principais cidades do Brasil, de informações de participação de mercado e de desempenho financeiro.

A presença da marca Seara pela primeira vez no ranking das marcas brasileiras mais valiosas acontece logo após sua aquisição pelo Grupo Marfrig, que passou a investir no seu reposicionamento a partir do desenvolvimento de novos produtos, modernização e ampliação da capacidade de produção, ações nos pontos de venda, promoções ao consumidor e forte exposição na mídia, como o patrocínio do Santos Futebol Clube, da Seleção Brasileira de Futebol e a Copa do Mundo da FIFA.

A Seara é uma das maiores marcas de alimentos do País. Comercializa mensalmente mais de 30 mil toneladas de alimentos e tem uma ampla linha de produtos, com destaque para pratos e sanduíches prontos, vegetais congelados, pão de queijo, empanados, hambúrgueres, linguiças, salsichas, presuntos, mortadelas, salames, cortes especiais de frangos e de suínos, entre outros. A Seara Alimentos gera mais de 34,2 mil empregos diretos, tem unidades em sete estados brasileiros (RS, SC, PR, SP, MG, MS e MT) e no Distrito Federal e exporta para mais de 50 países.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS