sábado, 20 de abril de 2024
05/05/2010 | 00:00

Falando de Política

Sessão da Câmara de Itajaí

Na sessão da Câmara de Vereadores de Itajaí de ontem o vereador Luiz Carlos Pisseti solicitou que o benefício da gratuidade para pedestres, ciclistas e motociclistas, que moram em Itajaí e Navegantes seja estendido para as pessoas que precisam ir para os municípios de Barra Velha, Piçarras, Penha, Navegantes, Itajaí, Balneário, Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

 

A maior discussão ontem foi em torno do requerimento do vereador Luiz Carlos Pisseti solicitando explicações sobre a ausência de de instrumentos de prevenção contra as enchentes em Itajaí. Na ocasião foi apresentada uma gravação do programa da jornalista Elaine Maieski da rádio Transamérica de Balneário Camboriú. O programa foi ao ar no dia 28 de abril onde a jornalista pedia que providências fossem tomadas pelas autoridades de Itajaí.

 

Nos Bastidores

O Vereador Nikolas Reis (PT) deixará o cargo que ocupa na Câmara de Itajaí para se candidatar a deputado federal. Nikolas será o único  candidato a deputado federal da região da AMFRI pelo PT.

 

Laudelino Lamin (PMDB) sairá como candidato a deputado estadual. Sua estratégia é buscar votos nos batalhões do estado já que o vereador é ex-militar.

 

Clayton Batschauer é também um possível candidato para deputado estadual pelo PR.

 

O vereador Luiz Carlos Pisseti anunciou  que reiniciaram as obras do terminal de transporte coletivo unificado na Avenida Contorno Sul.

 

O ex-prefeito de Itajaí Volnei Morastoni (PT), também se canditará a deputado estadual. Volnei  tem a intenção de voltar como candidato a prefeito de Itajaí nas eleições de 2012.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS