sexta, 29 de março de 2024
Esportes
04/05/2010 | 00:00

Prefeito recebe Clube de Mães

Nove clubes de mães estiveram reunidas na tarde dessa segunda-feira, 3, com o prefeito Edson Renato Dias, para pedir auxílio em suas atividades. De acordo com as representantes, falta material básico, como feltro, tinta para tecido e pincel, para os trabalhos manuais, executados pelos grupos.

A par das necessidades do grupo através do encontro, o prefeito se colocou a disposição, para atender dentro do possível, as reivindicações das mães. “Não adianta olharmos para trás, temos um problema e quero corrigir. Quero que vocês se organizem para chegarmos a um montante que posso cumprir”, declarou o prefeito.

Preocupado de um grupo se beneficiar mais que outro, Edson explicou às representantes a importância de se fazer tudo de forma adequada. “Eu não tenho acesso da relação individual de cada clube, mas precisamos ver a forma legal de realizar a ajuda”. Edson deixou claro que é importante começar, mas que seja aos poucos. “Quero ver as listas de materiais, solicitados pelos clubes, mas disse de antemão digo que não conseguirei atender todas as exigências”.

Após ouvir todas as colocações do grupo, ficou estabelecido que um projeto para o auxílio seja realizado e apresentado à prefeitura. “A idéia é dar seqüência a esses trabalhos realizados pelos clubes, que dá oportunidade de uma mãezinha produzir seu artesanato, comercializá-lo e garantir seu sustento, ou parte dele com seu trabalho”, disse o prefeito.

O grupo saiu satisfeito do encontro, com a promessa do prefeito em providenciar ainda essa semana uma barraca no tamanho 5x5, com toda a infra estrutura necessária, que ficará de uso exclusivo para os clubes. A barraca da Praia das Laranjeiras também será restaurada, e a praça Almirante Tamandaré será disponibilizada para colocar a barraca do clube. “Além disso, a casinha da Barra Sul será adaptada, para que esse seja um outro ponto para o clube expor e comercializar seu artesanato”, garantiu Edson. “Vamos começar pequeno. Não adianta eu prometer algo que não poderei cumprir. O importante é começar”, finalizou.
 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS