quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/11/2020 | 09:44

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE NAVEGANTES ABRE MATRÍCULAS PARA 2021

A Secretaria da Educação de Navegantes informa que estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2021. As vagas são para educação infantil e ensino fundamental I e II.

Alunos já matriculados na rede em 2020/ Transferências

Para alunos já matriculados na rede municipal de ensino, a vaga para 2021 já está reservada, sendo que a rematrícula é automática. E os alunos já matriculados na rede em 2020, mas que serão transferidos para outra unidade escolar devem aguardar orientações da atual unidade escolar sobre encaminhamento e matrícula na nova unidade. Em caso de dúvidas, procure a unidade escolar do seu filho(a) para mais informações.

Novas matrículas

A partir do dia 03 de dezembro de 2020, iniciará o processo de matrícula para alunos que não estavam na Rede Municipal de Ensino de Navegantes em 2020. Para fazer a matrículas, procure a unidade de ensino desejada para mais informações sobre disponibilidade de vagas, documentação e efetivação da matrícula.

O contato de cada unidade de educação infantil e escola está disponível no site do município, na página da Secretaria da Educação - https://www.navegantes.sc.gov.br/secretaria-de-educacao/.

Educação de Jovens e Adultos

Alunos que já estão frequentando a EJA – Educação de Jovens e Adultos a rematrícula será automática. Para alunos novos, as matrículas acontecem no período de 23 a 30 de novembro, na Secretaria da Escola Municipal Prof. Vilna Corrêa Pretti (São Domingos), no período das 7h às 13h. O aluno deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis e levar o Histórico Escolar, cópia do RG/CPF e comprovante de residência. Se for aluno da Rede Municipal de Ensino, o Histórico Escolar estará no sistema.

Vale ressaltar que a Secretaria de Educação está realizando um Plano de Contingência para volta às aulas, diante do enfrentamento ao novo Coronavírus. Desta forma, todas as medidas de prevenção estão sendo levadas em consideração, para que os alunos possam regressar às aulas presenciais com segurança, assim que for possível.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS