sexta, 29 de março de 2024
Geral
02/10/2020 | 15:52

Balneário Camboriú ganha loja de brinquedos e jogos criativos

Acaba de inaugurar em Balneário Camboriú a loja de brinquedos criativos, jogos e livros Vem pra Lua. Através do conceito lúdico e com uma seleção de brinquedos que instigam a criatividade, provocam o pensamento dos pequenos e dos nem tão pequenos, a loja convida as crianças a brincarem, proporcionando muitas experiências e descobertas.

 
Impossível não se apaixonar pela seleção da empresária, a jornalista Roberta Watzko, que garimpou o que de melhor há no mercado: há desde uma linha de cozinhas de madeira fabricadas no Sul da Ilha, até asas coloridas de dragão e morcego, cintos de explorador e bonecas de pano cheias de estilo, confeccionadas artesanalmente e protagonistas em qualquer brincadeira. Há ainda uma linha completa de instrumentos musicais, brinquedos de escavação encontrados em museus de história natural e ciências ao redor do mundo, passando por alguns dos jogos para crianças e adolescentes mais premiados da atualidade.

 
Os quebra-cabeças e jogos da memória se destacam através de uma linha brasileiríssima, onde o folclore, a floresta amazônica e o cerrado encantam até mesmo os adultos. Os bichos grávidos surpreendem os pequeninos, enquanto uma árvore da Amazônia acompanha diversas espécies de animais em feltro como a arara, o tucano, o peixe boi e o boto.

 
Roberta acredita que é através das brincadeiras que a criança se constrói, experimenta, e desenvolve as mais diversas áreas da personalidade. "Para a gente, brincar é coisa séria. Aqui damos asas à imaginação e buscamos resgatar o que as brincadeiras tem de mais empolgante: o faz de conta".

  
A loja fica localizada na Avenida Brasil, n 664, sala 1 - Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS