terça, 19 de março de 2024
Geral
18/09/2020 | 15:31

Unimed Litoral tem 17 vagas para contratação imediata

A Unimed Litoral tem 17 vagas com contratação imediata, para trabalhar em Itajaí, Balneário Camboriú e outras cidades da região, em vários horários.
 
Maior empresa de saúde da região da Amfri, a Unimed não oferece empregos e sim uma carreira para profissionais interessados em participar da sua expansão.
 
Benefícios no período de experiência: intervalo para café; refeitório; Espaço Viver Bem; Ginástica Laboral; Grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas e estacionamento no Clube do Médico.
 
Benefícios após a experiência: plano de saúde 100%; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; treinamentos externos; participação nos resultados; vale-alimentação; prêmio assiduidade; licença paternidade cidadã; licença maternidade cidadã; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários dentre outros.
 
VAGAS DISPONÍVEIS
 
Terapeuta ocupacional; Fonoaudiólogo clínico; Psicólogo clínico; Analista de projetos de TI; Enfermeiro AIS;  Analista de projetos de TI;  Enfermeiro de CDU; Enfermeiro de internações; Concierge; Enfermeiro de CDU e Hemodinâmica; Farmacêutico hospitalar; Nutricionista hospitalar; Agente de relacionamento online; Auxiliar administrativo de mercado; Auxiliar administrativo de atendimento HU; Técnico de enfermagem de clínica cirúrgica. 
 
Observação: todas as vagas são também para pessoas com deficiências.
 
Para saber detalhes do processo seletivo, dos locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui https://www.unimed.coop.br/web/litoral

JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS