terça, 19 de março de 2024
Geral
18/09/2020 | 15:20

Sistema Ailos abre mais de 50 vagas para trainee

Cooperativas que integram o Sistema Ailos estão com inscrições abertas para o programa de trainee. São mais de 50 vagas disponíveis aos próprios colaboradores e também para a comunidade. As inscrições seguem até o dia 27 de setembro.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter o nível superior concluído, disponibilidade de mudança dentro da área de atuação da Cooperativa e experiência mínima de um ano em cargos da área financeira.

 “Temos alguns critérios para as vagas, mas o essencial mesmo é reunir pessoas que se identificam com a essência do cooperativismo, que sejam movidas por desafios e que gostem de mudanças, que estejam dispostas a aprender e contribuir com ideias criativas e inovadoras, reforçando a nossa cultura de diversidade e inclusão. É sem dúvida uma grande oportunidade de impulsionar a carreira e vivenciar um propósito de valor”, comenta Renata Pereira Basílio, coordenadora de consultoria de gestão de pessoas da Central Ailos.

O programa tem duração de 12 meses no formato de rotação de trabalho, com a proposta de formação e práticas que capacitam para atuação como gerente de relacionamento e negócios dascooperativas. Os trainees contarão com capacitação técnica e comportamental, além do apoio de tutores e orientadores para o desenvolvimento de habilidades e talentos.

As cooperativas que estão realizando a seleção para trainee são: Acentra, na região Sul de Santa Catarina; Credcreae Únilos na região da Grande Florianópolis; Credifoz no litoral catarinense; Crevisc em Guaramirim; Acredicoop em Joinville; Evolua no Paraná e a Central Ailos em Blumenau. Para se inscrever basta acessar o site de uma das cooperativas e seguir as orientações da notícia sobre o programa.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS