terça, 19 de março de 2024
Geral
17/09/2020 | 17:54

FG BIG WHEEL apresenta novo apoiador

Mesmo antes da sua inauguração, a FG BIG WHEEL já vem movimentando o mercado. Recentemente a empresa anunciou a parceria com a FG Empreendimentos, que assina a maior roda gigante estaiada da América Latina. Agora, o equipamento cultural anuncia mais uma parceria de peso: traz para o projeto a copatrocinadora Unimed Litoral. 
 
“O turismo é a principal atividade de diversos municípios na nossa área de atuação e nessa pós-pandemia todos os esforços devem ser feitos para recuperar a economia das nossas comunidades, por isso a Unimed Litoral, em parceria com as demais Unimeds de Santa Catarina, decidiu apoiar o investimento que é relevante também para as cidades vizinhas”, destacou o Dr. Umberto D’Avila, presidente da Unimed Litoral.
 
Além dos investimentos, a parceria com a Unimed colocará à disposição do público uma ambulância, para atendimentos pontuais, bem como a disponibilização do plano de saúde para todos os funcionários da roda gigante e descontos para todos os funcionários e cooperados da Unimed.
 
“A FG BIG WHEEL será um equipamento cultural que irá projetar, ainda mais, a cidade como um destino turístico, com segurança e qualidade de vida. Um novo ícone do turismo que já é um marco para a cidade, um novo cartão postal, assim como ocorreu nos maiores destinos turísticos no mundo, como Londres, Las Vegas, Chicago e Hong Kong”, destaca Altevir Baron, diretor de mercado e de marketing da FG Empreendimentos. 
 
A FG BIG WHEEL terá 65 metros, com altura total de 82 metros acima do nível do mar, similar a de Londres, com operação diurna e noturna, passando a figurar, mesmo antes da sua inauguração, como um grande entretenimento para a região. 
 
O projeto prevê um forte impacto no turismo e na urbanidade do município catarinense, e tem a expectativa em receber entre 450 e 600 mil visitantes ao ano.  
 
Os empreendedores da BIG WHEEL, Cicero Fiedler, Ricardo Fiedler e Erondi Roveda estão muito felizes com parceria estabelecida. "Estamos muito felizes de avançarmos juntos com mais essa grande marca de valor e admiração nacional, além disso teremos uma área de proteção, com ambulância em datas de grande movimentação proporcionando a todos os visitantes maior segurança e conforto."
 
O equipamento deve iniciar a operação em dezembro deste ano. O cronograma geral do empreendimento encontra-se com 66% executado.  Já a montagem mecânica da roda gigante 70%. A FG BIG WHEEL contará com 36 cabines climatizadas que proporcionarão vistas panorâmicas da cidade e da orla, num passeio silencioso e seguro. A atração tem como local, uma área privada de 37.500 metros quadrados, localizado no costão da Barra Norte de frente para orla de Balneário Camboriú, e contará com uma completa estrutura de lazer e entretenimento, proporcionando momentos emocionantes a todos os visitantes.

JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS