segunda, 21 de setembro de 2020
15/09/2020 - 18:13

Circuito Drive-in Sebrae alia capacitação com entretenimento

A 1ª edição do evento será realizada em Balneário Camboriú nesta quinta-feira, 17 de setembro

Após seis meses desde o início das medidas de isolamento social em Santa Catarina, o Sebrae/SC, em parceria com a Rede Fort Atacadista, realiza o primeiro evento não virtual desde o começo da pandemia do novo coronavírus. A primeira edição do Circuito Drive-in Sebrae, evento que busca aliar capacitação e entretenimento, será realizada nesta quinta-feira, 17 de setembro, às 19h30, em Balneário Camboriú. As vagas são limitadas e a inscrições gratuitas podem ser feitas pelo http://sebrae.sc/drivein-bc .

 

O evento, em formato drive-in, inicia com uma palestra de Pedro Superti, que irá falar sobre ?Como se adaptar ao mercado em meio à crise?. No espaço, terá um food park e após a palestra um show ao vivo. Cada carro poderá entrar com até quatro pessoas. O assessor de comunicação e marketing do Sebrae/SC, Spyros Diamantaras, explica que a iniciativa vem ao encontro de uma percepção do Sebrae de que este é o momento de começar a oferecer aos empresários e futuros empreendedores outros formatos de capacitação. ?Desde o início da crise focamos todas as nossas capacitações de forma online. Porém, sentimos que está na hora de começar a pensar em novas ideias que se enquadrem nos protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde. As pessoas estão sentindo a necessidade de sair de casa, de buscar informação que não seja somente em frente à tela. Estamos confiantes de que o formato vai agradar o nosso público?, comenta Spyros.. Além de Balneário Camboriú, o evento deve ocorrer em Joinville, Criciúma e Chapecó até o fim do ano.

 

Para quem quiser acompanhar a palestra de casa, ela também será transmitida de maneira virtual. O evento presencial será no Speedway Music Park, que fica na Rua Francisco Correa, 900 - Nova Esperança, Balneário Camboriú.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros