quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/09/2020 | 17:29

INSCREVA-SE: 2º FÓRUM DO PROGRAMA TRAVESSIA SC SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 3

Evento tem participações confirmadas do secretário especial de Desestatização, Diogo Mac Cord, do secretário de estado da Fazenda, Paulo Eli, do presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva, e do economista José Augusto Fernandes; foco é ambiente favorável para promoção de investimento e infraestrutura
 
 
A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, a partir das 9h, a segunda edição do Fórum do Programa Travessia SC. O evento, com transmissão on-line pelo canal do YouTube da Federação, tem como foco o ambiente de negócios e a promoção de investimentos. Já estão confirmadas as participações do novo secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord de Faria, além do secretário de estado da Fazenda, Paulo Eli, do presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva, e do economista José Augusto Fernandes, ex-diretor da CNI. 
 
::: Inscreva-se gratuitamente para o evento
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSiki74jF-LMAfUKWAHAXMJo6DXmYG05G_tvcktjtSVFh-dw/viewform
 
 
A primeira edição do encontro teve como objetivo a discussão de tendências no cenário pós-pandemia. Agora, com o tema “Pacto Institucional e ambiente favorável para a promoção de investimento e infraestrutura”, o evento vai tratar de uma união que envolva os diversos atores da sociedade, atuando de forma sinérgica, permitindo o avanço rápido e seguro do estado.
Lançado no mês de maio, o Programa Travessia é uma iniciativa da FIESC para auxiliar Santa Catarina a vencer a crise provocada pela pandemia, com impactos econômicos, sociais e institucionais. O programa atua em quatro frentes: reinvenção da indústria e da economia, investimento em infraestrutura, atração de capital e pacto institucional.
 
O Travessia tem o apoio do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) e do governo de SC.
http://fiesc.com.br/travessia

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS