sexta, 25 de setembro de 2020
01/09/2020 - 18:04

Balneário Camboriú terá consultorias gratuitas em formato online neste mês de setembro

Os micro e pequenos empreendedores de Balneário Camboriú terão a oportunidade de participar de consultorias individuais gratuitas no mês de setembro em quatro áreas de conhecimento. Por intermédio da Fundação Cultural, os feirantes, artistas e artesãos do município terão à disposição as consultorias de Marketing Digital e Custos e Formação de Preço de Venda no dia 8. Já as consultorias de Finanças e Planejamento são abertas a todos os microempreendedores e acontece através da Sala do Empreendedor, nos dias 3 e 17. A iniciativa é promovida pelo município, em parceria com o Sebrae/SC. As vagas são limitadas e as consultorias acontecerão online.

 

 

Na consultoria de Marketing Digital os empreendedores poderão desenvolver atividades online para o seu negócio, de fixação com a marca e relacionamento com um novo mercado. A consultoria de Custos e Formação de Preço de Venda, o empreendedor poderá definir preços de produtos, conhecer seus custos e melhorar suas finanças. Já a consultoria de Finanças, focará na análise de finanças e a como controlar o fluxo de caixa para investir com segurança. E a consultoria de Planejamento, ajudará empreendedor a desenvolver um plano de negócios e o planejamento estratégico analisando a realidade da sua empresa.

 

 

Para se inscrever nas consultorias fornecidas pela Fundação Cultural, os interessados devem se cadastrar no link: https://bityli.com/W3HZV.  Já o agendamento para as consultorias da Sala do Empreendedor acontece pelo whatsapp (47) 99105-2900.

 

 

 

Confira a Programação:

 

 

 

Consultorias da Fundação Cultural:

 

08/09 ? Marketing Digital

 

(Das 14h às 18h)

 

 

 

08/09 ? Custos e Formação de Preço de Venda

 

(Das 14h às 18h)

 

 

 

Consultorias da Sala do Empreendedor:

 

03/09 ? Finanças

 

(Das 14h às 18h)

 

 

 

17/09 - Planejamento

 

(Das 14h às 18h)

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros